14/11/2019

PODCAST: PENAL É MAIS LEGAL!

- Fonte: ESA OAB SP

Podcast ESA.

PODCAST: PENAL É MAIS LEGAL!

Para acompanhar os avanços tecnológicos e capacitar de maneira cada vez mais eficiente a advocacia, a Escola Superior de Advocacia da OAB SP apresenta o seu novo produto, o podcast Penal é Mais Legal!

O que é podcast?
Assim como a TV e o rádio, o podcast é uma mídia de transmissão de informações. O podcast funciona de forma semelhante a um programa de rádio; no entanto, possui alguns diferenciais e vantagens. A principal delas é que você pode ouvir o que quiser, quando e onde quiser.

Apresentado por Luciano Santoro, o programa traz, de maneira objetiva e precisa, informações, estudos de casos e temas atuais relacionados ao Direito Penal.

Luciano Santoro
Doutor em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Pós-graduado em Direito Penal Econômico e Europeu pela Universidade de Coimbra.

Você poderá acompanhar o #PenaléMaisLegal semanalmente, todas as quintas-feiras, por meio das plataformas Spotify, Apple Podcasts e Soundcloud. Em breve também encontrará o podcast em todos os serviços de streaming de áudio.